Praias em Natal, Praia Punaú, Praia Rio do Fogo, Praia Zumbi

Visitar a Praia Punaú em Natal pode garantir a satisfação do turista que busca por um local tranqüilo e relaxante no estado potiguar, que além do banho de mar também poderá desfrutar de atrativos como escalar as dunas e fazer passeios de quadriciclo.

Praia Punaú em Natal

O local tem uma paisagem muito bela e é bem isolada de tudo e de todos onde também encontramos a barra do Rio Punaí com suas águas escuras, mas que também é própria para banho, com isso o turista poderá optar por banho de água salgada ou doce.







Conheça lindos lugares de Maceió como praias aqui,

praia punaú
praia punaú

 

 

No local também é possível praticar a pesca submarina, praticar o esquibunda descendo das dunas indo parar no rio, entre outros atrativos. Já para quem deseja hospedagem, existem algumas opções em pousadas e também os restaurantes com pratos típicos da região.







Praia Rio do Fogo em Natal

A Praia Rio do Fogo em Natal é um local pouco freqüentado onde o mar não oferece ondas parecendo mais uma grande piscina natural, sendo esta uma das praias localizadas no município de mesmo nome onde também encontramos outros atrativos.

praia rio do fogo
praia rio do fogo

 

praia praia rio do fogo
praia rio do fogo

 

praia rio do fogo
praia rio do fogo

Apesar de pouco freqüentado por turistas, o local é ideal para quem busca tranqüilidade nas férias e a paisagem é composta por dunas de areias brancas, lagoas e coqueirais. Nessa praia é possível praticar a canoagem, o mergulho e até mesmo o banho para crianças.

Em salvador tem lindas praias que você precisa conhecer, confira!

Para quem precisar se alimentar existem alguns pontos de alimentação com cardápio bem variado com gostinho de comida caseira. Para quem não for exigente então vai encontrar boas opções em alimentação mais simples em práticos típicos da região.

Praia Zumbi em Natal

Localizada a 60 km da capital potiguar a Praia Zumbi em Natal é mais uma das muitas opções em praias tranqüilas que o estado oferece aos turistas e esta oferece uma beleza ainda selvagem por ser quase desconhecida.

praia zumbi
praia zumbi

 

praia zumbi
praia zumbi

 

praia zumbi
praia zumbi

 

Típica vila de pescadores sua paisagem tem um misto de coqueirais e duna baixas enquanto que o mar oferece águas muito calmas próprias para banho quando até as crianças sentem-se mais seguras para brincar na água.

Para quem chegar a essa praia no município de Rio do Fogo e desejar acomodações, com certeza vai encontrar alguns chalés e pousadas que oferecem muito conforto, com muitas regalias que não deixarão a desejar. Faça seus planos para visitar essa região e se encante.