Profecia das 2.300 Tardes e Manhãs – Tudo que você precisa saber

A Profecia das 2.300 Tardes e Manhãs está compreendida entre os anos de 457 a.C com o Decreto de Restauração da cidade de Jerusalém (Daniel 9:25) até o ano de 1.844 quando houve o Grande Desapontamento por uma pequena falha de interpretação dos cristãos.

No livro de Daniel 8:14 lemos: “Até 2.300 Tardes e Manhãs e o Santuário será purificado”. Tudo aconteceu como foi predito, porém os cristãos que estudaram essa profecia confundiram esse Santuário acreditando que seria a Terra, quando na realidade foi Santuário do Céu.







grafico da profecia das 2.300 tardes e manhãs

profecia das 2.300 tardes e manhãs







profecia das 2.300 tardes e manhãs

Nesse período surgiria na terra a Igreja Remanescente que voltaria a pregar as verdades jogadas por terra pela igreja representada pelo chifre pequeno relatado em Daniel 7:24-25. Hoje essa Igreja existe e tem pregado o Evangelho Eterno em todo o mundo.

O grande erro dos cristãos em 1844 foi acreditar que essa profecia culminaria com a Segunda Volta de Cristo a Terra, quando na verdade essa culminou com o começo do Fim, pois hoje Cristo que até então era apenas um Advogado no Céu, agora também já está agindo como Juiz.

Conheça algumas curiosidades da bíblia.

Sabemos que hoje vivemos em tempo emprestado, ou seja, Cristo só não voltou ainda devido a misericórdia de Deus, porém esse mesmo Deus se entristece em ver seu povo sofrer, e por isso vai abreviar esse sofrimento, mesmo com tanta rebeldia dos homens, e então virá o fim.

Só assistir e aprender…

tudo da profecia das 2.300 tardes e manhãs