Saias godê estampadas modelitos lindos e maravilhosos



By admin | junho 12, 2017.

Você que é uma mulher super feminina e gosta de um toque romântico ao visual, não dá para deixar de ter no seu guarda roupa modelos de saias godê estampadas, uma peça versátil e super moderna. Além disso, a saia sempre foi uma peça muito feminina que garante vestir a mulher muito bem para qualquer ocasião.









A saia godê foi uma criação de Christian Dior na década de 50, e traz sua principal característica que é a de ser bem rodada. O correto da saia godê é quando colocada totalmente aberta, formar um grande e completo círculo.

Variando muito no comprimento, essas saias vão das curtas até as longas, passando pelas midis que são muito elegantes e garantem looks charmosos para diversas ocasiões, inclusive ocasiões sociais.









Quem pode usar saias godê estampadas

Qualquer mulher pode usar uma saia godê, seja ela estampadas ou em cor lisa, o segredo mesmo está em encontrar um modelo que se adéque ao seu estilo e tipo físico. A moda é bastante democrática, e o que cada mulher precisa é adequar as tendências e modas ao seu jeito de ser, valorizando-se e ficando ainda mais bonita.

Esse é um modelo de saia clássico que pode entrar em looks não somente clássicos, mas também modernos e casuais. Formais ou informais.

Como usar as saias godê estampadas

Não existem muitas restrições para quem quer usar modelos de saias godês estampadas. E as estampas podem variar muito entre florais, étnicas, geométricas, abstratas, animal print, listradas, xadrezes, e tantas outras. Em tecidos mais leves ou mais pesados, elas ganham diferentes estruturas, mas todas elas garantem um visual bastante feminino.

Imagem 2 – Se você é uma mulher estilosa, que gosta de estar sempre bem vestida, com muito estilo, charme e delicadeza, você com certeza deve amar as saias em seus looks, uma peça que deixa as mulheres ainda mais femininas, aqui você terá ótimas dicas e inspirações de modelos de saias no estilo godê, começando por estas com comprimento midi estampadas abaixo.

Imagem 3 – O modelo de saia midi veio com tudo e veio pra ficar, pois as mulheres se encantaram por esse modelo que é cheio de elegância e charme, um modelo com cintura alta e comprimento mais comportado, sempre rodados com um toque retrô, esta abaixo em estampa de bolinhas está lindíssima.

Imagem 4 – Já aqui está mais uma dica de modelo mais curtinho para inspirar as mulheres, com a cintura bem alta e o comprimento bem curtinho mesmo e rodadinha, combinada com uma blusinha preta com pérolas na gola e renda nas mangas, e uma sandália de tiras preta bem moderna também, ficou show.

Imagem 5 – Mais uma inspiração de modelo midi agora para as mulheres que preferem esse modelo mais elegante, terem como dica e inspiração na hora de escolherem o modelo ideal para elas, este modelo abaixo com estampa floral está lindíssimo, com batinha de cetim azul, jaquetinha jeans e acessórios combinando, o sapato néon também arrasou.

Por serem estampadas, pedem combinação com peças em cores lisas que podem ser neutras como branco, bege ou preto, ou ainda coloridas em cores que tenham a ver com as cores da estampa da saia.

A saia godê combina basicamente com tudo, então você poderá apostar em looks com camisas, blusinhas, regatinhas, suéter, enfim, faça a sua combinação do jeito que quiser, só precisa ter bom gosto. Quando você quiser um visual mais ao estilo ladylike, é só terminar o look com um cintinho marcando a cintura.

Truques para não errar

  1. Se você tem barriguinha saliente, o modelo godê vai ajudar a evidenciar ainda mais a região. Então, tome cuidado. O ideal é não usar, mas se usar, fique atenta para ver se ela realmente favorece seu tipo físico.

  2. Para deixar os looks mais moderninhos e femininos, aposte em cintinhos, uma maneira romântica e feminina de ser.

  3. Se você quer peças para momentos casuais e inverno, aposte em tecidos mais encorpados, já se você quer um visual mais delicado, o ideal é investir em tecidos mais finos e delicados.

  4. Um bom truque para quem quer usar uma saia midi e mesmo assim, ter a silhueta mais alongada, é investir em calçados em tons nudes, que parecem ser somente uma extensão dos pés. Truque perfeito para as baixinhas e gordinhas.

Modelos de saias godê estampadas

Saias godês curtas – lindas e perfeitas para criar looks para o dia a dia com muita feminilidade e delicadeza. Você poderá combiná-la com camisas, casacos e peças que permitam um visual delicado, alegre e descontraído, quem sabe com um toque romântico e gracioso.

Você pode combinar sua saia curta com uma camisa de seda, um colar de pérolas e estar linda para muitas ocasiões. Quando se trata do calçado, você poderá escolher um tênis, uma sapatilha, sandálias enfim, o que for mais conveniente para o seu tipo de produção. E para completar, invista em acessórios delicados.

Imagem 7 – A estampa floral está super em alta, por isso se você decidir optar por um modelo de saia godê floral, saiba que é uma ótima ideia e você irá arrasar nos looks, este modelo abaixo está super bonito, combinada com uma regatinha preta e um open boot preto também, ficou bem legal, arrasou.

Imagem 8 – Mais um look super lindo para inspirar as jovens, com um modelo curtinho em estampa floral, com a cintura bem alta e bem curtinho o comprimento mesmo, estampa floral em flores vermelhas no fundo preto, com um body branco decotado de mangas longas e um sapato super moderno.

Imagem 9 – Mais uma dica de modelo midi agora, belíssimo e cheio de elegância, em uma estampa de frutas delicada e super moderna, pois as estampas de frutas estão sendo muito usadas, com a cintura bem alta e bem rodada, combinada com uma blusinha básica cinza clara, sandálinha nude, cinto largo marrom e bolsinha nude pra fechar.

Imagem 10 – Aqui estão três dicas e inspirações de looks bem estilosos e descolados com modelos de saias godê curtinhas, para meia estação, verão e inverno, são belas e boas dicas pra inspirar as mulheres, combinando um modelo xadrez, estampado e lisa preta, em looks muito estilosos mesmo.

A delicadeza da saia godê não impede de que esta seja usada em looks para a noite. Mas, nessas ocasiões as versões em couro ou renda, com transparências são as mais indicadas, criando visual para as baladas e outras ocasiões noturnas.

Para quem quer um visual mais agressivo e mais sexy, é legal investir em combinar sua saia godê com calçados mais pesados, uma regata de seda com detalhes em renda e acessórios, um belo par de saltos e um batom vermelho para completar.

Modelos curtos descolados e longos elegantes

Saias godês midis – lindas e mais comportadas, elas são especiais para mulheres que desejam montar looks modernos e estilosos. São lindas e podem garantir um visual bem fashion quando forem, combinadas a peças mais curtas como as famosas croppeds na parte de cima. Um look assim ajuda a deixar a silhueta mais alongada. E para completar, não dá para deixar de lado um belo par de saltos.

Não há necessidade de ter medo quanto ao usar saia godê midi, pois é só ficar esperta para criar looks cheios de atitude e estilo. Elas combinam com camisas variadas, moletons, blusas, tricôs, enfim, combinam com quase tudo.

Imagem 12 – Na imagem abaixo há mais uma dica de modelo bem chamativo e moderno para inspirar as mulheres, em uma estampa estilo étnica bem colorida e chamativa mesmo, em tons de azul, verde e rosa, combinando com uma blusinha justinha rosa pink, com cinto largo nude, e acessórios combinando, sapato nude também pra combinar melhor.

Imagem 13 – Mais uma dica de modelo em estilo mais elegante para as mulheres mais velhas que estão em busca de modelos nesse estilo, com cintura alta e comprimento midi, em uma estampa étnica bem moderna, com belas cores, combinada aqui com uma blusinha branca de mangas longas e acessórios delicados.

Imagem 14 – E se você for gordinha, saiba que você também pode usar tranquilamente as saias godê, basta apenas saber escolher o modelo ideal e que fique melhor em você, esta moça abaixo escolheu um modelo perfeito e o combinou em um look super estiloso e jovial, com casaquinho preto, blusinha preta, a saia com preto também, meinha alta e tênis.

Imagem 15 – São modelos muito bonitos mesmo, um mais bonito e estiloso que o outro, e este modelo abaixo é mais um modelo super lindo e moderno, com estampa floral que está em alta, com cores que também estão em alta, combinada com blusinha com recorte no decote e as mangas em renda guipir.

Saias godês no inverno – apesar de as cores para o inverno sempre serem mais sóbrias, nada impede você de apostar em looks com saias godê estampada. Experimente investir em meias calças grossinhas combinadas a sua saia, um belo tricô, e nos pés um par de botas, ankle boots ou outro calçado fechado e um cachecol. Para fechar o look uma bela bolsa vai fazer a diferença.

As saias godê com meia calça são perfeitas pro inverno

Os tecidos mais grossinhos permitem um visual com mais cara de frio. mas você poderá investir em suéter, cardigãs, casaquinhos, botas over the knee, cintinhos, enfim, existem muitas possibilidades.

Imagem 17 – Aqui está mais uma dica de modelo bem delicado e estiloso para as jovens, combinando uma blusinha preta justinha, com mangas três quartos e os ombros detalhados, com a sainha em um modelo jeans estampado, combinada com cinto em couro marrom e uma sapatilha preta, a saia foi o destaque.

Imagem 18 – Aqui está mais uma dica de look super lindo e cheio de charme com a presença da saia godê, combinando um belo cropped mais compridinho rosa clarinho, com a sainha em um modelo mais curto, com a cintura alta e uma estampa bem colorida, sapato e acessórios combinando muito bem.

Imagem 19 – É realmente um modelo mais lindo que o outro, para as mulheres poderem escolher aquele que elas mais preferirem e combinar com seu estilo de se vestir, este abaixo é mais uma dica perfeita de modelo para ocasiões especiais, em um tom de verde super moderno, com cetim e estampa delicada, muito lindo mesmo.

Imagem 20 – Para encerrar com chave de ouro, mais uma dica de modelo lindíssimo para as mulheres se inspirarem, com um estilo godê de cintura alta e comprimento no joelho, em uma estampa bem colorida e moderna, combinada com blusinha branca básica, belo cinto preta, combinando com o sapatinho, ficou lindo.