Saias justas jeans como usar e arrasar

Na hora de montar seus looks, as saias podem ser fortes aliadas, uma vez que são tão femininas e aparecem nos mais variados modelos. Entre elas, você encontra os lindos modelos de saias justas jeans, que são consideradas clássicas e são perfeitas para opções de looks para o dia a dia.

Da mesma forma que aparecem em outros tecidos, estas em corte lápis que são mais certinhas ao corpo, garantem looks incríveis.







saias justas jeans cintura alta

saias justas jeans clássicas







saias justas jeans coloridas e em V

saias justas jeans com camisa jeans

saias justas jeans com cintura alta e botões dourados

Modelos de saias justas jeans

São muitos os modelos de saias justas jeans, e você poderá escolher o que mais gosta. Vamos conferir alguns:

Saia jeans justa de botão – você não pode deixar de ter um modelo deste, pois está em alta, e proporciona um visual todo especial, combinando com tudo.

Saia jeans com babado – as chamadas saias sino ou trompete são uma tendência e garantem um visual bastante charmoso, pois são justinhas ao quadril e ganham babado na barra. o comprimento pode variar bastante, podendo até passar na altura dos joelhos.

Saia jeans lápis – este é o modelo mais buscado pelas mulheres e traz modelo reto, ajustado ao corpo, e comprimento mediano que fica mais ou menos na altura dos joelhos. Pode variar entre cintura alta ou normal, fechada ou aberta na frente, com preguinha, recortes, bolso ou não, fendas, e agora também com detalhes que seguem as tendências da moda com rasgos, fissuras, barras desfiadas e mais.

Os modelos lápis permitem a mulher andar bem vestida, na moda, e sem correr o risco de ser vulgar.

Por conta do comprimento, as baixinhas precisam ter um pouco de atenção, pois elas podem achatar a silhueta. Então, aposte em calçados nudes que irão te ajudar a alongar a silhueta.

saias justas jeans com cós alto e botões

saias justas jeans com fenda

saias justas jeans diferentes modelos

saias justas jeans e em couro

saias justas jeans estilo balonê

Como usar saias justas jeans

Para o dia a dia, as mulheres podem usar modelos mais curtinhos, mas sem exageros, uma vez que são justas. E seja para a balada, para um passeio, elas são ótimas, mas ficam melhores em mulheres mais jovens.

Já para o ambiente de trabalho, por exemplo, elas podem ser usadas também, só que desta vez em comprimento mais comportado, na altura dos joelhos, sem fendas na frente, sem rasgos, enfim, algo que traga um visual com maior formalidade.

Para quem prefere uma peça nada convencional, dá para apostar nos modelos mais compridos que passam da região dos joelhos, eles também são lindos e continuam da mesma forma como peças clássicas e atemporais, que podem ser usadas sempre. Além de tudo são versáteis e democráticas.

Combinam basicamente com tudo, com camisas lisas ou estampas, em cores neutras ou coloridas. Combinam com blusinhas, regatinhas, blazers e casaquinhos, com jaquetas e coletes. Combinam com malhas, tricôs, moletons. E para quem gosta de ousar dá para criar looks lindos no total jeans com camisas e jaquetinhas.

Você pode ainda combinar sua saia com camisas de seda e com croppeds. E se você gosta do estilo street, dá para criar looks lindos combinando sua saia com chinelos e tênis.

As saias jeans aceitam qualquer tipo de calçado, sejam botas, scarpin, peep toe, sapatilhas, enfim, vai muito é da ocasião e do estilo de cada mulher. Mas independente de gosto ou estilo, as saias são queridinhas na hora de compor looks elegantes e charmosos.

Para o verão, elas podem deixar o look mais fresquinho, e são especiais tanto para um passeio ou qualquer outra atividade do dia a dia, mas também podem lhe proporcionar um visual arrasador para a noite. E o melhor, é que cada mulher pode escolher aquilo que respeite sua personalidade.

saias justas jeans estilo Midi

saias justas jeans Midi

saias justas jeans modelo estilo antigo

saias justas jeans modelos antigos

saias justas jeans modelos comportados

As saias justinhas acabam marcando bastante as curvas do corpo, e mesmo o jeans sendo um tecido mais firme, acaba marcando um pouco, então, tome um pouco de cuidado, e abuse dos justos só se você estiver completamente em forma. Por outro lado, você poderá usar modelos retos, do tipo não tão agarradinhos.

Saias jeans justas evangélicas

As mulheres evangélicas que prezam por discrição, estão entre o principal público de adeptas das saias jeans, por ser uma moda prática e comportada. Existem modelos para todos os gostos, com cortes, recortes, bordados, e detalhes que dão ainda mais beleza as peças.

Onde encontrar modelos de saias justas jeans

Hoje você encontra esses modelos de saias por todos os cantos. Ai nas lojas da sua cidade, provavelmente você encontrará modelos legais. Mas, se porventura não encontrar, então, busque em lojas online, pois existem muitas que oferecem essas peças como a Dafiti, Renner, Marisa, Cea, Amaro, e muitas outras.

Marcas famosas como Colcci, Cea, Armani, e tantas outras oferecem modelos lindos que vestem muito bem. Para as evangélicas existem marcas especializadas em jeans como a Nítido Jeans, Pikuxa Jeans, Marca Santa e outras que oferecem uma moda direcionada.

saias justas jeans modelos diferenciados

saias justas jeans modelos

saias justas jeans modernas

saias justas jeans no joelho

saias justas jeans ou em malha

Então, se você ainda não tem sua saia jeans, lembre-se de que está é uma peça clássica e atemporal, que deve estar no guarda roupa de toda a mulher moderna. São muitas lavagens, cortes diferenciados, que podem se ajustar ao tipo físico e ao estilo de cada mulher.