Saias rodadas de seda estilo socialzinho para sair

Os modelos de saias rodadas de seda estão super na moda, e ficam perfeitos para looks de verão, sendo leves, delicadas e muito confortáveis.

E elas podem variar muito em comprimento, e modelos vaiando entre curtas, midids, longas e ainda mullets, e podem trazer modelo rodado, evasê, com pregas, dobraduras, plissadas, franzidas, com babados ou não.







Existem opções para todos os gostos e você poderá apostar em modelos em cores lisas, neutras, suaves ou coloridas fortes e vibrantes, ou ainda em estampas variadas como as florais, abstratas, geométricas, entre outras.

Os modelos de saias rodadas de seda curtos são mais joviais, e são especialmente para mulheres mais jovens.







Já os modelos midis  e longos são clássicos e podem deixar qualquer visual muito elegante. E permitem que  você crie looks modernos para momentos casuais.

Já os modelos midis e longos, inspiram um visual mais sério, e podem ser usados em ocasiões com maior formalidade, como festas de casamento, formaturas e outros eventos.

A mistura desses modelos pode muito variada, e para dias comuns com blusinhas mais simples, enquanto para ocasiões especiais você deverá apostar em blusinhas mais elaboradas, camisas, e crop tops.

A harmonia no look é de fundamental importância, e você deverá usar de bom senso.

Para quem deseja dar um toque ainda mais especial ao look, dá para apostar em lindos modelos de saias rodadas de seda com cintura alta, pois estes modelos acabam marcando mais a cintura, fazendo com que esta pareça ainda mais fina.

Claro que os modelos de saias rodadas de seda com cintura alta, só não irão combinar com mulheres que possuem o corpo curto.

As baixinhas, evitem modelos com muito tecido, pois estes acabam dando uma achatada na silhueta também. Então, fique esperta, e aposte tudo, em modelos que realmente vão deixar você elegante para qualquer ocasião.