Saias rodadas de tule confira alguns modelos que estão na moda

Hoje você pode contar com os lindos modelos de saias rodadas de tule, uma tendência que tem conquistando a mulheres de todas as idades. E elas podem vir em vários modelos, muitas cores, e comprimentos diferenciados.

Os modelos podem ganhar várias camadas, muitos babados, mais estreitos ou mais largos, e elas podem entrar em diversas combinações, e para várias ocasiões.







Hoje você pode comprar um modelo já pronto, pode mandar fazer o seu, ou, se você tem um pouco de habilidade, poderá apostar em fazer o seu próprio modelo.

E se você quer fazer o seu modelo de saias rodadas de tule, poderá comprar o tule na cor desejada, lembrando que quanto mais tule comprar, mais rodada será sua saia. Então, meça o tule no comprimento desejado para sua saia, e corte as partes.







Agora passe uma costura na parte da cintura para franzir o tecido.

Puxe o fio até franzir um pouco, e depois aposte em costurar um elástico junto para ajustar a cintura. Você pode até apostar num elástico largo, que acaba deixando o visual bem legal.

Depois é só costurar a lateral e você terá um belo modelo de saias rodadas de tule.

Claro que se você quer um modelo mais elaborado, deverá confiar este trabalho a pessoas que realmente tenham mais habilidades. Mas não é nada difícil conquistar um lindo modelo de saia de tule.

Mas, se você não quer um modelo completamente em tule, poderá apostar em modelos de saias rodadas de tule apenas na barra, assim, ficará linda e delicada do mesmo jeito e poderá entrar em diversos looks.

E hoje até mesmo as famosas do mundo todo apostam nos modelos de saias com tules.

Apesar de existirem muitas cores, os tons nude ou preto, bege e outros tons neutros são os mais buscados, pois ficam fáceis de colocar em qualquer combinação.