Sapatos peep toe modelos repaginados com salto maravilhosos

Os sapatos peep toe que na verdade, são um versão dos clássicos scarpins, estão entre as preferências de muitas mulheres.

Tendo como principal característica a de deixar os dedos a mostra, são ótima opção para quem não quer um calçado nem muito aberto, nem muito fechado.







Trazendo um visual bastante feminino, este calçado é perfeito para entrar em muitas combinações, criando um visual elegante para diversas ocasiões.

E pode trazer salto mais baixo, médio ou alto, Anabela, saltos mais grossos ou mais finos, e ainda cabedal liso ou com recortes vazados, em cores muito variadas, estampas, e muito mais.







Hoje, a criatividade para este tipo de calçado é imensa, e você poderá escolher o que mais combina com seus diferentes looks ou com seu gosto e jeito de ser.

Verniz, texturas diferenciadas, estampas, são elementos que variam muito de modelo para modelo de sapatos peep toe.

Estes sapatos que foram criados nos anos 40, e se tornaram realmente clássicos já nos anos 50, foram muito usados pelas Pin-up Girls.

E tão versáteis como são, podem ser usados tanto no cotidiano como e ocasiões mais especiais.

E você poderá dividir desta maneira, modelos mais baixos e simples para o conforto do dia a dia, já para ocasiões festivas, os saltos poderosos podem entrar em ação.

E se você combinar estes modelos de sapatos peep toe com saias em comprimento acima dos joelhos, ou também a calças sociais com a barra mais justinha, e também com calças jeans, e também as vestidos tanto mais ajustados como mais rodados, o visual será de muita elegância e sofisticação.

Os sapatos peep toe ficam perfeitos em qualquer estação do ano, e podem ser usados até com meias em fios mais grossos, podem ser usados com peças em renda, com peças estilo vintage, enfim, eles vão com quase tudo e para quase tudo. Escolha cores que realmente irão te favorecer!