TATUAGEM no corpo PARA COBRIR CICATRIZ em várias partes de corpo

É bastante comum a utilização de tatuagem para cobrir cicatriz, e apesar de não ser um trabalho tão simples assim, pois exige muita técnica do profissional, a procura é grande, justamente porque uma cicatriz acaba trazendo muitos constrangimentos.

Só que claro, quando você encontrar um tatuador realmente com garra artística, o resultado é surpreendente, pois ele consegue através de cores e formas adequadas, esconder ou disfarçar muito bem as marcas indesejadas.







Durante muito tempo, esta ação teve seus olhares receosos, pois não sabiam no que aquilo poderia resultar. No entanto pela insistência de pessoas que queriam garantir um visual melhor a partir de uma tatuagem, levou a estudos para desenvolver melhores técnicas para garantir um resultado melhor.

Mas, nem por isso, fica mais fácil trabalhar, pois dependendo da cicatriz, até a tinta fica impedida de entrar livremente na pele. Além de que é preciso que a cicatriz fique totalmente coberta e ainda que o visual fique bonito e interessante.







Como fazer tatuagem para cobrir cicatriz

Não pense que é algo assim tão simples não, pois é preciso uma análise cuidadosa sobre o tipo de cicatriz, sua dimensão, qual dera o melhor desenho para cobri-la e ainda qual será a melhor posição deste desenho sobre a mesma, além de que as cores tem influencia bastante importante.

imagem-2

Imagem 1- Uma maneira bem bacana para disfarçar aquela cicatriz indesejável no corpo onde baixa a auto estima, e transformando em uma obra de arte esculpida no corpo, a tatuagem é uma maneira muito bacana para cobrir imperfeiçoes no corpo e que tem sido usado cada vez mais.

imagem-5

Imagem 2- Hoje em dia há muitos tatuadores trazendo a auto estima das mulheres vitimas do câncer de mana, um trabalho lindo onde eles fazer tatuagens para cobrir cicatrizes trazendo alegria e a auto estima de volta de uma forma muito bacana e linda.

imagem-6

Imagem 3- Uma tatuagem na lateral da perna com desenhos de flores e borboleta cobrindo a cicatriz completamente de uma maneira bacana sem deixar nenhum rastro aparente da cicatriz, por mais que é uma forma dolorosa pra muitos, esse trabalho tem sido aceito por muitos.

imagem-7

Imagem 4- Uma tatuagem na barriga cobrindo totalmente a cicatriz, onde traz tons de cinza, com desenhos e flores coloridas, borboletas, desenhos contornados em que a cicatriz fica completamente imperceptível, uma alternativa para trazer sua autoestima de volta.

imagem-8

Imagem 5- A cicatriz muitas vezes é orgulho para uns e motivo de desconforto para outros, onde acaba com a autoestima de muitas mulheres, sendo assim a tatto é uma alternativa muito bacana e moderna onde disfarça a marca e da um toque incrível na aparência.

imagem-9

Imagem 6- Essa imagem traz uma cicatriz bem grande nas costas entre a espinha em que ela investe em uma tatto bem estilosa cobrindo toda a cicatriz em uma verdadeira obra de arte esculpida no corpo trazendo uma aparência muito bacana.

imagem-10

Imagem 7- Uma dica de tatuagem para cobrir cicatriz de apendicite onde traz o desenho de uma pena bem delicada e linda, cobrindo totalmente a cicatriz deixando-a imperceptível e renovando a aparência do local de maneira bem estilosa.

imagem-11

Imagem 8- Uma grande cicatriz na barriga onde traz um modelo de tatuagem minimalista com uma flor bem delicada  moderna cobrindo totalmente a área da cicatriz trazendo uma nova aparência bem estilosa e moderna, uma dica de tatto para se inspirar.

imagem-12

Imagem 9-  Um modelo de tatuagem entre as pernas e nádegas cobrindo a cicatriz totalmente renovando a aparência do local com desenhos de flores e borboleta bem delicada em um efeito muito bacana trazendo a auto estima novamente para a mulher.

imagem-13

Imagem 10- Uma cicatriz na mao por algum tipo de queimadura onde traz uma alternativa cobrindo-a com tatuagem no desenho de uma concha do mar bem moderna e estilosa, onde a cicatriz fica totalmente imperceptível.

Então tudo deve ser pensado cuidadosamente para que o resultado final seja surpreendente e ao agrado de quem a manda fazer.

É por isso que é tão importante buscar por um profissional que realmente tenha capacidade para isso. Ele precisa ter especialização nesta área. Segundo tatuadores de renome, a tatuagem para cobrir uma cicatriz, não difere em nada de outra comum, mas precisa criar uma ilusão ótica que disfarce o problema.

Outra maneira de disfarçar essas cicatrizes é tatuá-la com tintas em tons bem próximos ao tom da pele. O efeito é bastante natural.

Tatuagem para cobrir cicatriz doe?

Apesar de ser um trabalho mais cuidadoso e cheio de detalhes, elas não doem mais do que outras normais. Mas claro que se a pessoa é alérgica ou sensível a dor fica mais complicado. Mas quanto mais irregular for a cicatriz, mais complexo será o trabalho, e obviamente mais demorado.

Cuidados básicos ao fazer tatuagem para cobrir cicatriz

É de suma importância que você saiba que só poderá fazer uma tatuagem sobre cicatrizes com mais de 1 ano de idade. Quanto mais tempo tiver a cicatriz, mais será possível a impregnação da tinta sobre a pele.

Cicatrizes salientes podem ser bem disfarçadas quando o profissional é competente, mas nunca vão ser removidas totalmente.

imagem-14

Imagem 11- Uma tatuagem com desenhos de rosas disfarçando muito bem a cicatriz que a  mulher traz na barriga, uma alternativa muito lega e moderna para trazer a autoestima novamente para as pessoas que se sentem incomodadas nesses casos.

imagem-15

Imagem 12- No braço onde traz algumas cicatrizes no qual é totalmente coberta por um modelo de tatuagem bem estilosa com um desenho de dragão, deixando a cicatriz totalmente coberta ficando invisível aos olhos, onde trouxe uma aparência muito bacana.

imagem-16

Imagem 13- Uma linda tatuagem com flores de cerejeira bem delicada cobrindo aquelas estrias indesejáveis por muitas mulheres, trazendo uma aparência bem estilosa e moderna para o local e a autoestima de quem a fez.

imagem-17

Imagem 14- Uma cicatriz de cesariana onde para muitas é uma marca de orgulho e para outras trazem desconforto e incomodações, no qual ela escolheu a alternativa cobrindo com uma tatto bem delicada e discreta onde traz desenhos com flores e um borboleta.

imagem-18

Imagem 15- Mais uma tatto com flores bem delicadas cobrindo uma cicatriz na barriga de abdominoplastia trazendo uma nova aparência para o local com muito estilo e charme, uma dica para você que deseja cobrir algumas imperfeiçoes do corpo de maneira bem bacana.

imagem-19

Imagem 16- Uma alternativa bem bacana é fazer uma tattoo  para disfarçar e dar um toque incrível à aparência,onde você encontra inúmeras desenhos que variam conforme o gosto e a personalidade de cada pessoa, com uma série de desenhos legais e estilosos.

imagem-20

Imagem 17- Uma tatuagem com três fadinhas cobrindo a cicatriz deixando ela praticamente imperceptível aos olhos, essa pratica ajuda as pessoas a cobrirem cicatrizes que tragam desconforto e que incomodam bastante algumas pessoas trazendo sua autoestima de volta.

no-braco-tattoo-cicatriz

Imagem 18- Uma dica para quem escolhe por essa alternativa é procurar por um bom profissional que realmente saiba trabalhar com esse processo para obter um belo resultado evitando assim piores complicações que pode acarretar grandes consequências.

tatuagem-cicatriz-barriga

Imagem 19- Dois tipos de tatuagens que cobrem a cicatriz na barriga trazendo desenhos coloridos para disfarçar renovando toda a aparência no local, com muito estilo, e você encontra uma série imensa de desenhos para cada gosto e estilo do usuário.

tatuagem-para-esconder-cicatriz-na-barriga

Imagem 20- Quando a tatoo for bem escolhida, poderá inserir a própria cicatriz no motivo, e quem sabe até com um efeito em 3D, mas é preciso saber fazer então procure por um excelente profissional que trabalhe com material de qualidade para garantir um perfeito resultado.

Caso os nervos sejam afetados nesta cicatriz, deve-se evitar a tatuagem, pois o local ficará bem mais sensível a dor.

Outro fator que deve ser considerado é que caso o local esteja avermelhado, deve-se evitar a tatuagem.

Tatuagens coloridas não escondem tanto quanto tatuagens em preto. Mas claro que isso é uma decisão ou escolha bem pessoal.