Decorando com Unhas marmorizadas

Cuidar das unhas é um capricho, e entre tantas opções que se têm hoje, as unhas marmorizadas ganham destaque no gosto de muitas mulheres.

O problema é que nem todas sabem fazer este tipo de decoração nas unhas, e aí, ou você depende sempre de tirar tempo para ir a manicure ou aprende a fazer, e cria sua art nail personalizada.







A vantagem que você tem ao aprender a decoração das suas próprias unhas, é que você poderá variar o quanto quiser. Enjoou, mude, e você poderá apostar na sua criatividade, usando cores, desenhos e formas, estilos e técnicas muito variadas nas suas unhas.

Então, pensando nesta opção de unhas marmorizadas, nos vem a mente exatamente o efeito semelhante ao mármore, aquelas manchas e efeitos de cores, com manchas, curvas e detalhes que parecem com a pedra.







Veja:

Comece preparando suas unhas como de costume. Passe uma cor de base.

Escolha as cores de sua preferência que combinem entre si. Por exemplo, use uns 2 ou 3 tons de verde e pingue-os dentro de uma vasilha pequena com água gelada.

Com um palito, misture as cores levemente, poderá até formar desenhos como flores, corações entre outros.

Agora mergulhe as unhas uma por uma na água e arraste o dedo para pegar o esmalte. Retire dá água e limpe os excessos.

Esta técnica de decoração de unhas marmorizadas é, com certeza, muito fácil de fazer, e você poderá fazer o mix de cores que quiser, cores mais clarinhas ou mais fortes, sempre respeitando seu gosto.