Veja como usar Calça jeans com sapato vermelho

Vamos falar hoje da combinação de calça jeans com sapato vermelho, pois sempre surgem as dúvidas sobre o que pode e o que não pode, e como são tantas informações, muitas vezes nos pegamos sem saber o que fazer.

O vermelho remete a uma ideia de ousadia, personalidade forte, sensualidade e outros pontos que para as mais discretas, acaba meio que proibindo indiretamente, não é mesmo?







Mas, na verdade, toda mulher deveria ter um par de sapatos vermelhos no seu guarda roupa, pois estes tem o poder de dar aquele up básico em qualquer produção que pareça sem graça. mas, é isso e portanto, você não pode usar um sapato vermelho, num look, onde tudo já é chamativo, senão, nada feito.

No caso de combinar calça jeans com sapato vermelho pode ficar perfeito, se você optar por uma peça em cor discreta na parte de cima.







Assim o destaque da produção será sem sombra de dúvidas os sapatos, e seu look não parecerá brega ou exagerado.

Se você quer um toque de elegância e um tanto apimentado ao seu look, busque por modelos de saltos, mas equilibre seu visual, apostando numa blusa ou camisa mais comportadinha na parte de cima.

A calça em jeans escuro fica mais elegante. E você pode ainda aliar um blazer ou jaqueta, dependendo da sua intenção.

Existem várias tonalidades de vermelho, e você não precisa apostar exatamente num vermelho fogo, por exemplo, aposte em tons mais  fechados que também são ótimos.

E se você combinar calça jeans com sapato vermelho, aposte no máximo em mais o batom vermelho, nada mais que isso, ok?