VESTIDO lindo TOMARA QUE CAIA DE RENDA modelitos pra festas

Se você quer juntar duas tendências incríveis, basta adotar um vestido tomara que caia de renda, pois eles são lindos, charmosos e sensuais, e permitem que a mulher fique muito bem vestida para diversas ocasiões.

Hoje, as rendas estão em alta, e com uma criatividade absurda, elas aparecem mais finas ou mais grossas, com transparência ou não, com relevos, e texturas diferenciadas, que garantem opções para todos os gostos.







E como são democráticas e versáteis, elas podem ser usadas por mulheres de todas as idades, e em qualquer ocasião.

Como escolher o modelo certo

Valorizando o colo e busto da mulher, este modelo de vestido tomara que caia de renda é muito buscado pelas mulheres, e quase todos os guarda roupa feminino tem este modelo, senão em formato de vestido, mas também de blusinha.







Mas, o vestido pode ser tanto para momentos casuais como para momentos sociais.

Modelo curto

Você poderá optar por modelos que evidenciam mais a sensualidade, dependendo da ocasião, mas também podem optar por modelos mais românticos e delicados, com babados, franzidinhos, saia rodada ou não, no mix com outros tecidos, mais ajustadinhos, enfim, opções não faltam para todos os gostos.

 

 

 

Imagem 1- Moderninho e charmoso ao mesmo tempo, esse vestido tomara que caia em renda no preto com forro branco traz uma modelagem mais acinturada, decote reto tomara que caia, onde pode ser usado em ocasiões mais formais.

Longo

Imagem 2- Duas dicas de vestidos de noivas para mulheres que buscar por modelos inovados e elegantes, no modelo mullet, detalhes da renda marcado presença, decote tomara que caia, peça linda e encantadora.

 

 

Imagem 3- Esse modelo também é um vestido bem elegante, modelagem todo em renda no bordo com forro mais curto por baixo, decote tomara que caia coração, peça para usar em eventos mais especiais.

Imagem 4- Modelo em renda bem delicado, onde traz detalhes do tulê na barra do vestido, decote tomara que caia reto mais justinho ao corpo, cintinho no prata dando um charme a mais.

 

Imagem 5- No prata com detalhes da renda marcando presença, decote reto no modelo tomara que caia, modelo mais social onde voce vai poder usar em ocasiões mais especiais.

 

 

Imagem 6- No pretinho básico, esse vestido todo em renda é uma peça bem casual, decote coração, modelo mais acinturado onde voce vai poder usar com diferentes modelos de calçados.

 

Para festa

Imagem 7- Delicado ou romântico, esse modelo todo em renda no rosa com decote tomara que caia coração e manguinha ombro a ombro, modelagem acinturada com a saia mais rodadinha.

 

Imagem 8- No longo esse vestido todo em renda traz uma modelagem delicada e bem sensual, decote tomara que caia com detalhes no bordado prata, modelo lindo para usar em ocasiões especiais.

 

Imagem 9- Modelo curto bem elegante, com detalhes todo em renda no preto com o forro dourado, decote no tomara que caia onde ela ainda aposta num cinto para dar um charme a mais.

 

Justo

Imagem 10- Delicado e romântico ao mesmo tempo, esse vestido no rosê traz detalhes da renda preta marcando presença em todo modelo, salto no preto dando um charme a mais.

 

Imagem 11-  Modelo mais justinho ao corpo com detalhes da renda numa peça bem delicada, decote tomara que caia coração, peça perfeita para ser usado em festas e baladas.

Para balada

Imagem 12-  Na renda preta com forro no branco, esse vestido traz o decote reto tomara que caia, aqui ela investe num salto preto scarpin para combinar e valorizar o look.

Imagem 13- Decote coração modelagem mais justinha ao corpo, babados na barra do vestido, renda preta no forro azul criando um perfeito contraste, sapatinho preto modelo boneca finalizando o visual.

Mas, na hora de adotar um modelo de vestido tomara que caia de renda ou mesmo de outro tecido, você deve tomar muito cuidado, pois para quem tem corpo curto, por exemplo, o modelo não irá favorecer em nada, e se você quiser muito usar, então deverá apostar em modelos que não sejam cortados na cintura.

As mulheres que possuem seios fartos também devem tomar muito cuidado, pois este modelo de vestido tomara que caia de renda, poderá deixá-las com uma aparência de seios ainda maiores, ou então, poderá não segurar ou sustentar devidamente os mesmos.

 

Imagem 14- Esse vestido no branco traz uma modelagem mais acinturada, decote no tomara que caia modelo coração, parte de baixo mais soltinha ao corpo, para casamento no civil esse modelo é perfeito.

 

Imagem 15- No decote coração, esse vestido em renda no verde com forro preto traz uma modelagem mais justinha ao corpo, comprimento até o joelho onde ela ainda investe num cinto preto fininho e um salto para finalizar.

 

 

Imagem 16- Modelo elegante e inspirador, esse vestido é um sonho de toda mulher que tem bom gosto, todo no crochê, esse modelo traz o decote tomara que caia com babados e um tom no azul moderno e delicado ao mesmo tempo.

 

Imagem 17- No preto, esse vestido traz uma combinação da renda com transparência, modelo elegante para usar em ocasiões formais onde exige uma produção mais elaborada.

Branco

Imagem 18- Num ar bem romântico, esse vestido em renda no vermelho, traz o decote reto no tomara que caia, modelo acinturadinho que traz uma fita em cetim formando um laço bem delicado.

Imagem 19- Modelito mais básico, esse vestido no branco todo em renda tem seu comprimento até o joelho, um drapeado abaixo dos seios deixa o modelo mais acinturado.

 

 

Imagem 20- Vestido curto em renda no azul marinho, decote tomara que caia com  bojo, aqui ela escolhe um cinto no marrom criando um contraste bem moderninho.

Modelo Sereia

Imagem 21- Para quem gosta de investir no longo, esse vestido em renda é uma ótima opção, com forro mais curto, ele também conta com decote coração no tomara que caia.

 

Imagem 22- Ideal para casamentos e também formaturas, esse vestido longo de festa, traz o decote tomara que caia coração, detalhes em renda no preto por cima do forro dourado.

 

 

Imagem 23- Já num modelo mais curto, esse vestido também com decote coração conta com a renda preta por cima do forro dourado, cintinho fino no prata valorizando ainda mais o visual.

 

Imagem 24- Vestido em renda no bordo com forro preto onde traz o decote tomara que caia modelo coração, peça casual que pode ser usado nas mais variadas ocasiões.

 

Imagem 25- Opções do vestido branco ou preto, em renda tomara que caia curto, perfeito para você arrasar em festas, como casamento, aniversário e par festas de fim de ano.

Imagem 26-Vestido estilo ciganinha preto com babados em renda, perfeito para saídas nas noites quentes de verão.

Com renda

Imagem 27- Vestido todo branco tomara que caia com lindos babados e bordados, combina para festas de gala.

Imagem 28- vestido tomara que caia vermelho vazado, com detalhes em renda, um modelo sexy para o verão e perfeito para saídas ocasionais, sem sair de moda.

As mulheres que possuem seios menores ou médios ficam muito bem, assim como ter a cintura fina também favorece.