Vestidos com comprimento ate o joelho para festas casamentos formatura

Dúvidas quanto a roupa para usar num casamento, fazem parte da vida de uma mulher, pois naturalmente querem estar sempre lindas e impecavelmente vestidas.

Mas hoje os vestidos até o joelho para casamento já estão entre as alternativas que oferecem conforto, luxo e sofisticação para estas ocasiões.







Mas alguns truques como atentar a local, horário e o clima é de fundamental importância. Assim você já terá meio caminho andado na escolha.

Veja também: Modelos de vestidos de cetim curtos







Outros pontos importantes na escolha:

  • Se você é convidada não terá problemas usar um vestido curto ou na altura dos joelhos. Mas isso não quer dizer que você pode ir de qualquer jeito. O modelo pode ser simples, mas de bom gosto, com tecido nobre e com corte que valorize sua silhueta.

  • Se você é madrinha ou mãe dos noivos, o ideal é sempre apostar num modelo longo, é mais glamouroso, e depois da noiva é você que terá um destaque especial.

Recomendamos: Vestidos de gala curtos para festa

  • Para o dia os modelos curtos são bem apropriados e podem ganhar tecidos mais fluidos, estampas alegres e descontraídas ou se preferir mais suaves e delicadas, cores vivas, mas, é importante não usar brilho e pedrarias, estes são mais apropriados para a noite.

  • Nas cerimônias religiosas, deve-se atentar ao comprimento do vestido, se este é muito curto ou com decotes exagerados, demonstram falta de reverencia.

Vestidos até os joelhos para casamento com paetês – os modelos de vestidos com paetês, com bordados ou brilho, e ricos em detalhes pedem acessórios mais simples e discretos, cores neutras criando harmonia para os looks.

Vestidos até os joelhos para casamento simples – ao contrário, os modelos mais simples pedem um complemento de maior destaque. Então você poderá ousar em acessórios com brilho, pedrarias, glitter e outros elementos de destaque.

Modelos para festa

fotos vestidos ate o joelho para casamento

Imagem 1- Um vestido lindo delicado na cor rosa claro, parte de cima em renda trazendo uma fita de cetim na cintura com uma modelagem mais acinturada, parte de baixo soltinha com tecido de seda todo forrado.

modelos vestidos ate o joelho para casamentovestidos ate o joelho para casamento modelo tomara que caia

Justo

Imagem 2- Quatro modelos de vestidos delicados no estilo mais social com comprimento até o joelho, modelos lindos para usar em ocasiões especiais como festas de casamentos, formaturas, debutantes, entre outros.

vestidos ate o joelho para casamento

Imagem 3- Um lindo vestido preto modelo lápis bem justinho no corpo, todo fechado na frente com um decote bem moderno nas costas, trazendo tiras douradas criando um belo contraste, modelo bem casual e sofisticado ao mesmo tempo.

vestidos de paete ate o joelho

Social

Imagem 4- Nessa imagem você encontra um vestido preto em paetês, modelo mais justinho no corpo com comprimento até o joelho, decote nas costas, salto alto valorizando todo o look.

vestidos simples ate o joelho

Imagem 5- Vestidos casuais que traz estampas discretas com modelagem mais comportada, modelo acinturado que traz um cinto fino para dar um charme a mais no visual e deixar o vestido mais acinturadinho.

vestido em renda verde ate o joelho

Para casamento

Imagem 6- Um lindo vestido verde todo em renda, decote regata com uma modelagem mais acinturada, e a saia mais soltinha na parte de baixo, aqui ela combina o look escolhendo uma sandália nude onde trouxe leveza ao visual.

Vestidos modernos com detalhes atraentes que fazem toda a diferença

vestidos de renda ate o joelho cor preta

Imagem 7- Esse modelo de vestido lápis em renda traz um forro mais claro por baixo criando um belo contraste, modelagem mais acinturada com manguinhas curtas, aqui ela escolhe uma sandália preta de tiras e salto fino valorizando todo o visual.

vestidos com franjas ate o joelho

Imagem 8- Esse modelo é bem atraente, na cor preta com detalhes de franjas na barra, parte de cima todo em paetê trazendo um brilho todo especial, decote atraente entre os seios, perfeito para usar em festas, baladas entre outras ocasiões.

vestidos com franjas

Rodado

Imagem 9- Vestido todo no preto com detalhes em franjas criando um charme todo especial, decote moderno que realça e valoriza os seios, modelagem mais justinha, modelo super casual.

vestidos curtos para festa em renda

Imagem 10- Dois modelos rodadinhos com toque romântico e delicado ao mesmo tempo, de mangas compridas ele traz detalhes todo em renda, com um decote nas costas, modelo bem acinturado tendo a saia rodadinha no corpo.

vestidos curtos para festa

Soltinho / Plus size

Imagem 11- Vestido azul super elegante, para debutantes esse modelo é uma ótima escolha, modelo curto com a saia mais rodadinha, acinturado trazendo uma fita de cetim, parte de cima com detalhes em renda e uma leve transparência.

vestidos plus size ate o joelho

Imagem 12- Esse vestido é bem casual, aqui você tem um vestido estampado com cores modernas e discretas ao esmo tempo, um elástico na cintura permite regular o comprimento do vestido, esse modelo é para todas as horas.

vestidos plus size no joelho para festa

Imagem 13- Dois modelos mais sociais, aqui você encontra dois modelos de vestido perfeitos para mulheres mais gordinhas que desejam disfarçar aqueles quilinhos a mais, vestido estampado, e outro no preto com decotes modernos que valorizam o busto.

Imagem 14- Dois vestidos de dama de honra bem lindos, no estilo mais social, aqui você tem vestidos na cor berinjela sendo um com decote tomara que caia, e outro com decote de alcinha, modelos bem acinturados com a parte de baixo mais soltinho em baixo.

Imagem 15- No azul marinho, você tem aqui um vestido curto mais justinho no corpo, detalhes com renda e brilhos criando um aspecto mais elegante, uma fita na cintura em cetim deu um charme ainda maior.

Imagem 16- Vestido preto com decote joia, modelagem mais acinturado no corpo, trazendo a parte de baixo mais soltinha, tecido moderno que traz um brilho discreto e muito elegante ao mesmo tempo.

Imagem 17- Esse vestido preto traz um modelo com estilo mais social, modelagem mais acinturada, tecido moderno com comprimento até o joelho, salto alto preto valorizando todo o visual.

Colado

Imagem 18- Dois modelos de vestido curtos sociais no roxo, onde o primeiro traz um decote tomara que caia coração, e o outro um decote um ombro só, modelo acinturado com a saia levemente rodada no corpo.

Vestidos justos trazem sensualidade e poder para o visual

Imagem 19- Um modelo sofisticado e muito elegante, modelagem mais sofisticada com decote moderno, modelagem mais justa no corpo desenhando com muita elegância a silhueta, um cinto preto com fivela dourada criando um belo contraste em todo look.

Imagem 20- Vestido estampado com detalhes de rosas vermelhas e folhas verdes, modelagem acinturada com a parte de cima mais justinha no corpo, manga comprida, aqui ela escolhe um salto nude trazendo leveza para o visual.

De renda

Imagem 21- No amarelo, você tem aqui um vestido bem delicado com uma modelagem mais justinha, detalhes discretos e modernos entre o decote e a cintura, sandália prata criando um belo contraste.

Imagem 22- Vestido azul todo em renda guipir com forro nudê, detalhes com tule ilusion trouxe um charme todo especial, modelo mais justo no corpo, esse vestido é moderno e uma dica perfeita para usar em ocasiões mais especiais.

Com tule

Imagem 23- Para mulheres com poder e sedução que gostam de ousar no visual, voce tem aqui um vestido estampado bem colado no corpo, com mangas compridas, esse vestido é indicado para mulheres que gostam de causar.

Imagem 24- Vestido na renda dourada com detalhes no vermelho criando um contraste moderno e delicado ao mesmo tempo, decote atraente nas costas, modelagem acinturada com a saia mais soltinha no corpo.

Preto

Imagem 25- Vestido azul escuro com uma modelagem mais acinturada, detalhes com bordados e brilho cria um efeito ainda mais charmoso, peça moderna e casual para se usar em vários eventos formais.

Imagem 26- Vestido preto delicado com uma modelagem mais acinturada, detalhe traz uma fita de cetim larga, com a parte de cima em renda, salto branco criando um contraste em todo o look.

Imagem 27- E aqui voce tem um vestido rosa claro acinturado com a saia no tule, parte de cima em renda com alcinhas mais largas, salto branco finalizando o visual trazendo harmonia em todo o look.

Vestidos até os joelhos em renda – você sabe que as rendas, mais do que nunca estão em alta, e combinam perfeitamente com ocasiões festivas. Então você poderá optar por modelos rodados e acinturados ou retos, justos como ou sem mangas, dependendo do seu gosto.

Leia: Vestidos curtos de alcinha estampados

Escolha modelos que favoreçam seu tipo físico, cores que valorizem seu tom de pele entre outros detalhes. Todas as mulheres podem apostar nas rendas.

Vestidos até os joelhos com franjas – descolados e modernos estes modelos tem conquistado especialmente as mulheres mais jovens, e podem aparecer de várias maneiras, em todo o modelo, apenas na barra, no decote, enfim, depende do gosto. Mas, trazem muito movimento. Quando em tecidos mais finos devem trazer franjas mais curtas para criar um visual mais bonito.

Vestidos curtos – é importante você tomar consciência de qu um vestido curto para casamento não pode ganhar medidas extremas, além do mais você deve tomar cuidado para não aliar transparência, comprimento micro e decotões ou excesso de pele a mostra, pois estes não são apropriados para casamentos e ainda passam uma proposta insana de vestir. Todo cuidado é bom e para tudo é bom atentar aos limites.

Vestidos até os joelhos plus size – hoje não é mais problema achar um modelo que se ajuste ao formato das gordinhas. O que você precisa fazer é encontrar o modelo que valorize o que você tem de melhor e disfarce o que não quer que apareça. Os comprimentos até os joelhos são elegantes e ficam lindos para gordinhas também.