Vestidos de ano novo as mais belas peças para arrasar

Você já escolheu modelos de vestidos de ano novo 2016? Se não, ainda tem tempo, pois tem alguns dias para decidir o que irá usar nesta data tão especial.

E, o primeiro passo é você saber onde será a festa e como será. Depois fica mais fácil você decidir pelo que vai querer.







Se você é moderninha, poderá apostar em lindos modelos que estão ai, mas se você tem um estilo mais tradicional, então o ideal e apostar em modelos clássicos ou básicos.

E apesar de o branco ser ainda sempre a primeira cor que se lembra quando o assunto é passagem de ano, você poderá escolher outras cores como rosa, azul, amarelo, roxo, verde, laranja, preto, dourado, prata, metalizados, entre outras cores.







Os modelos  de vestidos de ano novo 2016  variam muito entre mais curtinhos, midis ou longos, e podem ser mais abertinhos como os tomara que caia, com alcinhas, ou ainda com decote em v, redondo, com transparências, com mangas ou não, mais ajustados ou mais rodados, enfim, o importante mesmo, é você apostar em modelos que te deixem bem, que realmente façam toda a diferença.

Os modelos ainda podem ganhar cortes retos ou cintura marcada, com saia rodada, godê ou evasê. Você pode apostar ainda em decotes mais ousados, como o v com  fendas profundas, ou se precisar aposte nos modelos com bojo.

Para quem têm seios pequenos, apostar em detalhes como babados, drapeados ou ainda listras na horizontal, pode ser uma excelente opção.

Para disfarçar os quadris largos, você poderá também apostar em modelos de vestidos mais soltinhos, evite destacar a cintura.

Já para disfarçar seios grandes, o truque está em apostar em modelos de vestidos de ano novo com detalhes na parte debaixo, desviando assim o foco dos seios.

Para quem deseja modelos de vestidos de ano novo 2016 que tragam um bom disfarce para ombros largos, aposte em modelos mais largos na parte de baixo, mas evite os balonês e prefira modelos mais curtos.