VESTIDOS PARA MADRINHAS modelos DE CASAMENTO diversos modelitos impecáveis

Os modelitos longos de vestidos devem promover um visual de estilo, sofisticação e elegância e muita classe. Toda mulher quando vestida assim, precisa se sentir poderosa, bela, elegante, a altura da ocasião, especialmente quando se é uma madrinha de casamento.

Os cortes variam muito, e aparecem mais discretinhos ou mais ousados, curtos ou longos, mais certinhos ao corpo ou mais soltos, em cores neutras ou mais coloridos, e detalhes da moda como o brilho, pedrarias e bordados, aplicações, fendas, transparências, rendas, recortes vazados, tudo faz desta moda ainda mais bonita e interessante.







Mas, é importante sempre apostar em itens que sejam aceitos em tal cerimônia, isso inclui horários e ambientes onde será realizada a cerimônia.

Uma mulher bem vestida, atrai os olhares para si, e arrasa em qualquer situação. E quando o assunto é madrinha, só pela satisfação de ser convidada para participar de um momento muito especial na vida de pessoas, vale estar lindamente vestida com muita delicadeza e muita sofisticação.







Claro que nunca a madrinha deve se vestir melhor do que a noiva, mas o fato é que depois da noiva, ela é a que mais chama a atenção. E para complementar o visual de maneira elegante, precisa pensar também na maquiagem que irá usar, no penteado, jóias, sapato, enfim, tudo deve ser pensado com antecedência.

imagem-3

Como neste look logo abaixo, um lindo vestido longo em tecido com renda com forro de outra cor dando destaque muito fino e delicado ao modelo, na parte de cima do vestido temos a maravilhosa renda em quipir com detalhes bordados com pequenas pérolas, decote arredondado, modelo sem mangas, e saia rodada com muitas pregas, dando um visual deslumbrante ao modelo, como penteado apostou em cabelos presos e maquiagem com tons suaves e delicados.

imagem-4

Os modelos alongados com caudas com decotes nas costas e detalhes em transparências, tecidos em seda crepe com detalhes em renda trabalhada, ou mesmo totalmente em renda bordada, enfim são muitos as opções e modelos para que você possa escolher um que vai do seu agrado e melhor combine com seu corpo.

imagem-5

Existem também os modelos com lindas estampas que podem ser usados para madrinhas de casamento, com seus detalhes e modelos encantadores, modelos mais ajustados ao corpo com cauda no modelo sereia, muito lindo e encantador ou modelos com saias rodadas com pregas. detalhes sensuais em transparência, modelos de um ombro só, sem mangas, ombros vazados, com certeza um irá combinar com você.

imagem-6

imagem-7

Outra coisa que uma madrinha deve ter em mente é que jamais deverá pensar num vestido na mesma cor da noiva, e como geralmente as noivas se vestem de branco, essa cor é proibida para madrinhas. Cores muito próximas do branco também devem ser evitadas, para não tirar o brilho da noiva.

Há quem diga que o preto também deve ser evitado pela madrinha, uma vez que é uma cor triste e sombria, e não combina com um momento de tanta alegria e esperança.

Para o dia, cores mais alegres, e descontraídas, cores suaves, são sempre bem vindas, e até estampas. Já para a noite, as cores mais escuras e sóbrias ficam mais elegantes. Sempre cuidado para não cair nos exageros, pois quem deve brilhar é a noiva.

Grifes famosas como a Pronovias por exemplo, é uma inspiração para os olhos de quem busca algo de muito luxo e sofisticação, pois não tem explicação a beleza da coleção que traz. Com novidades tanto em modelagens como em cores, os modelos aparecem versáteis, confortáveis e com uma sofisticação absurda.

imagem-8

imagem-9

imagem-10

Para as madrinhas que estão com um pouco acima do seu peso ideal, os modelos longos e mais ajustados na cintura e coma a saia em envase, ficam perfeitos, na parte de cima do vestido mangas estilo regata com lindo decote em V transpassado para valorizar ainda mais seus fartos seios, como penteado uma linda trança embutida feita na lateral, maquiagem delicada feita com tons neutros e um lindo par de brincos para embelezar ainda mais o seu look.

imagem-11

imagem-12

Na coleção da Pronovias você confere, tons de vermelho, azul, preto, nudes, dourados, bege, tons suaves e delicados, com uma beleza descomunal. Mix de cores e bordados, brilhos, pedrarias e transparências, decotes, aplicações nos ombros, no corpo do vestido, rendas, fendas e decotes de ‘viver’.

Vestidos para madrinhas de casamento

Cheios de glamour e muito requinte, os modelos de vestidos aparecem trazendo muito do que já tem por aí, mas também sempre conseguem trazer alguma novidade, seja na textura do tecido, cor, ou ainda em detalhes, e a escolha vai depender do tipo de cerimônia que será, do horário, estilo, em ambiente fechado ou aberto, e também que se enquadre no seu tipo físico e gosto pessoal.

Vestidos para madrinhas de renda – a renda é clássica e continua dando o ar da graça para os vestidos de festa. Proporcionando um visual bastante elegante, ela permite que você mulher aposte em modelos desde os mais simples aos mais glamourosos. Bastante democrática e versátil, é um tecido que vai para todas as horas e ocasiões.

Vestidos para madrinhas curtos – apesar de ainda existirem muitas dúvidas, os curtos estão cada vez mais sendo adotados pelas mulheres modernas, quando o assunto é festas. No caso das madrinhas, caso a noiva não faça questão, nada impede você de apostar num modelo curto. Existem muitos modelos que garantem elegância e bom gosto, com certeza, basta saber escolher, os modelos mais apropriados e desejados pelas madrinhas, são os tubinhos, com detalhes em pedrarias, bordados em renda de guipir, modelos tomara que caia, com lindos detalhes em transparências, muitos modelos e cores é só você escolher um que combine com você.

imagem-13

Os modelos com detalhes bordados, lindos drapeados, ou mesmo detalhes com tecidos transpassados para afinar ainda mais a silhueta da madrinha também são muito requisitados entre as madrinhas, por dar mais charme e elegância e possuir uma infinidade de modelos e com cores incríveis, para todo o publico feminino.

imagem-14

Os detalhes vazados, lindos e delicados decotes muito sensuais, renda com muitos detalhes em transparência deixando em evidencia sua sensualidade, com fendas muito sensuais na lateral, saias estilo seria com pequenas caudas, tornando o modelo ainda mais encantador, são os mais incríveis e charmosos modelos, desde o mais simples até o mais luxuoso e sofisticado vestido, tudo para tornar você a madrinha mais charmosa e elegante da festa, mas lembre-se: você nunca deve estar acima da noiva; ou seja: deve estar elegante sim mas nunca mais elegante que a noiva.

imagem-15

imagem-16

imagem-17

Os modelos curtos são ótimos para casamentos diurnos, mas nada impede de você apostar num modelo para a noite também. E não é porque são curtos que não podem ganhar detalhes da moda como transparências, brilho, bordados, aplicações, recortes vazados, decotes profundos nas costas e outros.

As cores intensas podem dar o toque moderno aos modelos e fendas e recortes vazados em pontos estratégicos também marcam presença nesta temporada.

As madrinhas mais jovens podem apostar em modelos curtos com busto todo em pedraria, e saia rodadinha plissada, por exemplo, que vai arrasar.

Outra tendência que está em alta, especialmente para casamentos a tarde, são os curtos acompanhados de casaquinho ou boleros, com mangas curtas ou 3 quartos.

Nos curtos o estilo ‘lady’ dos anos 50 continuam fazendo um sucesso tremendo, no comprimento midi, com saia rodada com leve armação, na cintura faixa com lindo laço feita com mesmo tecido do vestido fica perfeito e com certeza estará muito bem apresentável.

Vestidos para madrinhas longos – esses vão ser sempre indiscutivelmente elegantes e glamourosos. Seja um modelo simples ou mais elaborado, garantem um visual de luxo e sofisticação, basta saber escolher o modelo adequado.

imagem-18

imagem-19

imagem-20

imagem-21

imagem-22

Bordados, pedrarias, muito brilho, aplicações, transparências, fendas, decotes mais discretos ou mais ousados, decotes profundos nas costas, mangas de todos os comprimentos, shapes mais ajustados e sequinhos ou mais soltinhos e rodados, cintura marcada, tecidos mais estruturados ou mais fluídos, modelagens mais fresquinhas, cores vibrantes e até estampas, e sempre um toque de sensualidade, tudo está para 2017, e você pode escolher o que combinar melhor com sua necessidade.

Os vestidos para madrinhas vão agradar ‘gregas e troinas’, ou seja desde as mais clássicas até as mais moderninhas.

As cores que as madrinhas devem optar na escolha do vestido ideal

  • Vermelho – uma cor que vai estar em alta. Em tons mais fechados ou mais abertos, eles aparecem com bordados e pedrarias, mas garantindo leveza e bom gosto.
  • Nudes – continuam a fazer sucesso, e aparecem em novas modelagens.
  • Tons clarinhos – especiais para ocasiões diurnas.
  • Tons de chumbo – para você mulher que gosta de um visual mais ousado, os tons que tendem ao preto, como o chumbo, por exemplo, são tendência e garantem um visual de muita elegância.
  • Dourado – para casamentos mais luxuosos, os tons de dourado são perfeitos, e garantem um visual de requinte e chic.
  • Preto – para a madrinha que pretende usar um pretinho, uma tendência que está em alta é a renda preta sobre um forro claro, em tom nude por exemplo, criando um visual elegante, sofisticado e moderno.

imagem-23

imagem-24

imagem-25

vestido-verde-para-padrinhas-de-casamento

vestidos-para-madrinhas-de-casamento

  • Azul – outra cor que já está por aí, mas continua fazendo a cabeça das mulheres.
  • Estampados – para casamentos ao ar livre, esta é uma opção incrivelmente elegante, tecidos mais leves e modelos mais soltos, garantem a descontração da ocasião. Uma alternativa elegante é apostar na leveza das sedas para estes modelos, especialmente para situações mais tradicionais.

Flores, motivos africanos, listras, elementos da natureza, e inspiração dos anos 70 estão completamente impressos nestes modelos.

Detalhes para vestidos que irão embelezar a madrinha

  • Fendas – continuam em alta, elas aparecem como um elemento que provoca a sensualidade feminina, elas aparecem como um elemento que provoca a sensualidade feminina, e na altura que desejar. Elas aparecem tanto em modelos mais sequinhos como mais soltinhos, noc curtos e longos.
  • Decotes nas costas – estes vão ganhar destaque pois mais ou menos profundos, a intenção é deixar as costas de fora. Estes podem tanto aparecer com pele desnuda como com a ilusão dos tules que ainda podem ganhar bordados e aplicações, e também das rendas.
  • Decotes na frente – os decotes frontais também aparecem ainda mais ousados e profundos, evidenciando ainda mais a sensualidade da mulher. Mas claro que é importante usar do bom senso e não cair no exagero e vulgaridade.
  • Decotes canoa, em V, tomara que caia, continuam sendo a preferência das mulheres e se ajustam as diferentes silhuetas.
  • Tecidos – como já disse a renda continua em alta, mas outros tecidos nobres como o crepe, zibelline, chantilly, aparecem para todos os modelos.

Vestidos para madrinhas de casamento plus size

A escolha de modelos para madrinhas plus size ainda continua sendo um dilema, mas se formos analisar bem, esse não é um problema somente das gordinhas, pois na hora de escolher o modelo, todas as mulheres acabam ‘pirando’ a cabeça.

Ter uns quilos a mais, já não quer dizer mais nada quando o assunto é estar elegante e linda para a ocasião. E o segredo está em você escolher desde o tecido até o corte que venham a valorizar suas curvas de maneira inteligente.

Escolha modelos que atenuem seus pontos fracos e evidencie seus pontos fortes. Assim você garante um visual equilibrado e totalmente a seu favor. Provar, se olhar no espelho, ver modelos que condigam mais ou menos com seu tipo de corpo, tudo isso vai lhe garantir o sucesso.

Escolha modelos que condigam com o tipo de festa, e deixe a insegurança de lado, achando que nada irá lhe ficar bem. Use sua criatividade e alguns princípios na hora de escolher o look:

imagem-26

imagem-27

imagem-28

imagem-29

imagem-30

  • Você pode usar brilho sim, mas o use com certa cautela. Não cair no exagero é a melhor atitude. Um segredo para usar o brilho, é nunca o usar num modelo colado ao corpo, pois este vai deixar você parecendo ainda maior.

  • A escolha do decote é muito importante. Se você quer alongar a silhueta, o decote em V será sempre bem vindo, além de que focará o olhar em outro ponto do seu corpo. Mas se você tem seios fartos, aposte em decotes menores. Outros tipos de decotes como o quadrado, também podem ser usados, desde que não evidencie ainda mais o volume do busto.

  • Prefira comprimento próximo aos joelhos, ou abaixo ou acima.

  • Cuidado com as estampas ou padronagens.